O transporte de produtos de informática, é algo sempre delicado. Para manter a total integridade dos nossos produtos, temos um processo de embalagem especial e operamos apenas com transportadoras treinadas para este tipo de produto.
O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para pedidos efetuados com cartão de crédito, este prazo é válido a partir da aprovação da compra por parte da administradora do seu cartão. Já para pedidos efetuados com boleto, este prazo é válido a partir da data em que recebermos a confirmação do seu pagamento. Lembre-se que o prazo para pagar seu boleto é de 1 dia após a finalização do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado automaticamente.
Toda troca, devolução ou cancelamento devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (19) 3672-1093 / 3672-2484 ou envie e-mail para loja@berbelini.com.br, em até 7 (sete dias corridos) após o recebimento de seu pedido.
Ao receber o produto da Transportadora / Correios e constatar quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e contate-nos:
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através do Serviço de Atendimento ao Cliente ou e-mail em no máximo 24 horas após recebimento. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Berbelini se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, realizamos apenas conferência do conteúdo das embalagens antes do envio.
Loja de informática e tecnologia. Somos referência na região em automação comercial e software para gestão de micro e pequenas empresas. Autoridade de registro credenciada junto ao ITI para emissão de certificados digitais.